sábado, 2 de fevereiro de 2013

Minhas customizações

Primeiramente, desculpem pelo tempo que passei fora, mas foi por uma boa causa, estava customizando umas coisas minhas, algumas deram certo, outras não. Segui tutoriais de outros blogs, que inclusive vou deixar o link pra vocês aprenderem também. Segue:
Esse foi o mais simples, eu fiz um top cropped, porque eu simplesmente amo essa tendência, e amo coisas de cintura alta. Então, como eu disse, é bem simples. 
1- Cortei as mangas e a parte da costura na cola.
2- Depois medi o comprimento e cortei.
Pronto, ai você já tem seu top cropped. Se quiser pode apostar em uma gola V como eu. Ai eu fiz esse óculos e esse bigodinho com um tecido branco de bolinhas pretas. 
3- Faça um molde, e se preferir, cole esse molde (= desenho) no tecido pra facilitar na hora de cortar.

4- Corte, bem direitinho pra ficar perfeito.

5- Se você sabe costurar, perfeito. No meu caso, eu não costurei, usei cola de tecido, é bem fácil encontrar por ai.
E ai está seu top cropped, agora é só seguir minhas dicas de como usar cropped top e arrase!
Veja aqui que está mais detalhado o tutorial.
Essa também é simples, só que demorado, eu mesmo demorei mais de uma hora.
1- Passe fita isolante na parte que vai ficar branca.
2- Eu recomendo usar o vermelho tomate e o azul turquesa, porque fica bem parecido.
3- Então, você pinta conforme a bandeira e depois é só tirar as fitas e pronto.
Confira o tutorial aqui.
Esta é a mesma maneira do cropped, eu só inovei e fiz um nó na frente. Mas dessa vez, você tem que fazer assim, e cuidado pra não se atrapalhar e cortar a blusa toda:
Espero que tenham aprendido e gostado. Beijo!

1 comentários:

Anônimo disse...

criatividade é cool,legal o blog parabéns :n

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Blogger news

Blogroll

Blogger templates