sábado, 26 de janeiro de 2013

Estilo das Liars

Já não é nenhuma novidade que eu amo a série Pretty Little Liars, e também amo os looks de cada uma delas. Hoje irei mostrar os melhores looks das personagens Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Michel), Hanna (Ashley Benson)e Spencer (Troian Bellisario). Começando pela minha queridinha Spencer.
Na minha opinião, os looks da Spencer Hastings são de certa forma "clássico". Segue:




Aria Montgomery, com certeza de todas é a mais moderna, com looks bastante variáveis e tendências da moda, ela sempre aposta em vestidos românticos e jaquetas de couro:




Hanna Marin é outra que eu amo os looks, bem femina e não abre mão de um babyliss:




Emily Fields, como não amar minha little liar? A mais sexy de todas, tem um look bem esportivo e descontraído, bem fácil de copiar:




Curtiram?

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Blogger news

Blogroll

Blogger templates