segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Customizando seu all star

Sabe aquele seu all star que já está um pouco desgastado, que você não usa mais e quer customizá-lo? Então, quem não tem? Eu mesmo tento um de cano longo, e estou louca pra customizar ele. Hoje irei ajudar tanto a vocês quanto a mim, postando algumas fotos de inspirações, e passo a passo em fotos e vídeo. Segue:
Este tutorial eu achei no site customizando.net, ele é estilo ombré, azul, mas você pode optar por outra cor.
Customização de tênis All Star Ombré (degradê)
3 tons de azul de tinta para tecido.
As fotos falam por si só, mas é bom eu dar uma dica aqui: sempre comece pela cor mais clara, se você começar pela tinta mais escura o efeito não fica sutil e fica visível a mudança de cor. Comece pela tinta mais clara e vá esfumaçando com a mais escura.

 E ai, curtiram? Veja o vídeo.


E esse, é o tutorial ensinando a colocar tachinhas. 


E essas são as inspirações:



0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Blogger news

Blogroll

Blogger templates